quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma Breve Apresentação da Proposta


Olá Todas e Todos!

Assembléia Geral dos Estudantes da USP na FAU 
            Esse espaço recém-criado tem como objetivo aglutinar material produto dos estudos sobre o atual Estatuto da Universidade de São Paulo (USP).
            A partir de reflexões iniciadas nas assembleias dos estudantes da pós-graduação e de alguns cursos de graduação da USP, formulou-se uma proposta de inclusão de uma estatuinte para a USP nos eixos do movimento de greve. Esse eixo foi agregado aos demais pela assembleia geral dos estudantes na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) no dia 17 de novembro.
            Diante disso, alguns estudantes da pós-graduação e do curso de filosofia tomaram a iniciativa de iniciar esse grupo de estudos sobre o estatuto da USP com a intenção de colaborar, de forma mais qualificada, para a construção da estatuinte da Universidade.
            O grupo é aberto e todos aqueles estudantes que desejarem podem fazer a solicitação para entrar no nosso grupo de e-mails aqui e participar das nossas reuniões.
            Nossa próxima reunião está marcada para quarta-feira (30/11) às 10 da manhã, ponto de encontro no vão livre da História e Geografia. Fizemos apenas uma primeira reunião até agora e decidimos iniciar pela leitura detida e discussão do Estatuto atual. Também já levantamos um primeiro material que pode ser encontrado nos links a baixo:


Revistada Adusp nº 22.

Artigono Jornal do Campus de 2007.             

2 comentários:

  1. e ai? desmarcaram a reunião? mudou de lugar?
    São 10h40 estou aqui desde as 10h. ninguém por aqui, nenhum aviso no blog, nenhum aviso no CAF.

    ResponderExcluir
  2. Os linkdas da Revista da Adusp estão quebrados,
    os novos:
    http://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/revista/113-revista-n-35-outubro-de-2005
    http://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/revista/101-revista-n-23-setembro-de-2001
    http://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/revista/100-revista-n-22-marco-de-2001

    ResponderExcluir